sábado, 10 de março de 2012


As lembranças são as únicas coisas que nunca me abandonam o coração, transportam-me para milhares de quilómetros daqui, deixam-me sem ouvir o mundo a minha volta durante uns segundos. Tento pensar em tudo o que vivi contigo mas as minhas dores aumentam, fico sem raciocínio possível. Vivo achando que estou rodeada com as melhores pessoas, pelos vistos só tenho dois que me percebem, vivo achando sorrisos, vivo procurando a minha hegemonia, vivo procurando de novo o teu coração, sim, porque o nós que existia já não me transmite a felicidade que transmitias. Hoje sim és tu quem me faz falta, a tua amizade, melhores amigos o que é isso? Não sei, acho que quebras-te isso. Há muito tempo que não me sentia assim, olha desde o dia em que foste tu a única que me apoiou, então e hoje que se passa? Começo a sentir saudades.

7 comentários:

n. disse...

sim, claro que sim:)
faz assim, copias o meu link e vais ao painel de controlo, e ao lado das atualizações dos blogs, aparece a listagem dos que segues, e carregas no Adicionar, e metes o meu link*

n. disse...

também te vou seguir, beijinho*

Ana Rita Oliveira disse...

Oh não tem problema, uma coisa é quando não dá outra coisa é nem ter interesse. e muito obrigada :)

(estranho, normalmente deveria estar em cima como os outros blogs, mas deixa lá)

claire disse...

e saudades boas também. entrei aqui e ao ouvir esta música lembrei-me de tanta coisa de a anos atras sorri mesmo,e olha valeu apena porque já não a ouvia a anos mesmo. obrigada querida:)

cristiana mendes disse...

sim, tenta-se sempre, obrigado (:
beijinho

Ray disse...

Não deixe as lembranças abandonarem teu coração, não. Elas são sempre boas, por mais que doam, nos fortalece enfim.

Jun disse...

obrigada mas podes ter a certeza que maior parte deles é mas sim, MIL OBRIGADAS!